compare óleos corporais: o guia de seleção de 2020

compare óleos corporais: o guia de seleção de 2020

na hora de comprar óleos de corpo, ou corporais, não há quem não se confunda com as inúmeras opções disponíveis no mercado. seja para manter a pele hidratada por mais tempo, nutrir e promover brilho, ou até mesmo auxiliar no combate às estrias, os óleos corporais são elementos essenciais do bodycare, e merecem ser muito bem escolhidos antes da compra. 

para te ajudar com isso, madgirl, a madamecrème preparou um guia de seleção de óleos de corpo, com algumas dicas e comparações entre algumas opções encontradas no mercado. neste post, te damos algumas opções baseadas em critérios específicos, como hidratação e composição, mas aqui você descobre uma lista maior com outras opções mais ou menos acessíveis. então vamos?? <3

óleo corporal linha terrapeutics - granado (120ml)

a granado é uma marca brasileira com produtos incríveis e acessíveis. a linha terrapeutics, por exemplo, traz quatro aromas de óleos corporais: castanha do brasil, calêndula, chá branco e lavanda. 

além de serem formulados com óleos 100% vegetais, os óleos corporais da granado são nutritivos e prolongam a hidratação na pele. 

está em busca de um óleo corporal para massagem? então faça o teste! ;)

óleo andiroba - simple organic (50ml)

um óleo altamente hidratante para peles secas, o óleo andiroba da simple organic conta com propriedades mega antiinflamatórias e uma composição enriquecida pela vitamina E. por ser puramente o óleo da semente de andiroba, ele pode ser aplicado diretamente sobre a pele ou utilizado em uma mistura com outros óleos vegetais.

ah, babe, e a simple organic também é uma loja de produtos de beleza sem crueldade, vegana e sem parabenos ou conservantes artificiais.

super óleo - NU cosméticos (50ml ou 120ml)

a NU cosméticos é ainda mais inovadora, trazendo produtinhos sem crueldade, feitos a mão, veganos e livres de toxinas. o super óleo, como o próprio nome já sugere, é incrível - tem uma fórmula super nutritiva com ingredientes inovadores e bem pensados:

óleos de cânhamo (hemp), abacate, copaíba, semente de uva, amêndoa, buriti e andiroba. óleos essenciais de melaleuca (tea tree), cipreste, alecrim, semente de cenoura e orégano mediterrâneo. vitamina E e vitamina D3.

apesar de ser um óleo um pouco menos acessível que o da granado, o super óleo é mais puro em sua composição. ele hidrata e prolonga a hidratação, além de agir como pós-sol, aliviando a sensação das queimaduras solares.

óleo hidratante - almanati (120ml)

assim como a simple organic e a NU cosméticos, almanati é outra lojinha de beleza natural que a madamecrème ama <3

seu óleo hidratante é focado em acalmar a pele, hidratar e promover a regeneração celular, sendo composto pelos óleos de girassol, aloe vera, rosa mosqueta, jojoba e óleo essencial de lavanda para deixar aquele cheirinho gostoso. tudo natural e livre de matéria prima animal ou mineral!

ylang ylang body oil - madamecrème (100ml)

se você estava em busca de um óleo corporal para usar diariamente após o banho e manter a pele hidratada, prevenindo e combatendo estrias e cicatrizes, o ylang ylang body oil é o seu baby!

além de funcionar como um potencializador de hidratação, ele cria uma camada fina na pele que te protege de agentes externos e ressecamento. o ylang ylang body oil foi pensado com ainda mais carinho para ajudar no combate às estrias e cicatrizes, já que ele é riquíssimo em vitamina E e óleos vegetais com propriedades antiinflamatórias, cicatrizantes, e antissépticas.

a composição do ylang ylang body oil é simples e efetiva, e conta com:

óleo de girassol, óleo de coco, óleo de amêndoas doces, óleo de jojoba, óleo de abacate, vitamina E, óleo essencial ylang ylang.

você pode descobrir mais sobre cada ingrediente e o seu papel aqui, mas já vou adiantando que o óleo essencial ylang ylang é a cereja do bolo, trazendo propriedades aromaterápicas e agindo como afrodisíaco & antidepressivo!!!

compre o meu ylang ylang body oil!

decidiu, madgirl?

não importa que óleo corporal tenha tocado seu coraçãozinho, lembre-se sempre de manter a pele saudável com esfoliação regular! 

a esfoliação é uma etapa mega importante que muita gente tende a esquecer. ela remove o acúmulo natural de células mortas e sebo, garantindo que sua pele absorva tudo de bom dos óleos corporais e outros produtinhos de beleza aplicados. com a esfoliação, você também mantém o brilho em alta, evita o surgimento de novas estrias, e trata a foliculite!

leia mais sobre o papel da esfoliação e óleo corporal no #mdmsecrets :*

ler mais

outubro rosa: madamecrème contra o câncer de mama

outubro rosa: madamecrème contra o câncer de mama

seu bumbum é lindo

autocuidado - o que é, quem precisa, e como se sentir bem com ele

autocuidado - o que é, quem precisa, e como se sentir bem com ele

comentários

seja o primeiro a deixar seu comentário
todos os comentários são revisados antes de serem publicados