OS SEGREDOS DE BELEZA DOS NOSSO ÍCONES

OS SEGREDOS DE BELEZA DOS NOSSO ÍCONES

Hey madgirl,

 

Hoje, eu trouxe para vocês os segredos das minhas musas! Vem ler e aprender os segredos desses ícones que à décadas encantam tantos com suas belezas icónicas!

 

 

Marilyn Monroe

Marilyn MonroeA figura de Marilyn Monroe é mundialmente famosa. É um corpo curvilíneo, quase perfeito como um desenho animado; nem um pouco a aparência magra do glamour moderno das passarelas. Para manter suas curvas, ela dependia de gordura e proteína. Pela manhã tinha um regime sagrado! Todos os dia pela manhã antes de seu banho cedinho, ela esquentava um copo de leite, quebrava dois ovos crus dentro dele, batia tudo com um garfo e bebia enquanto terminava de se arrumar. Definitivamente, não é para os fracos rsrsrsr…

 

 

Cleópatra

Cleopatra

Cleópatra é um ícone por muitos motivos. Obcecada pela misticidade das deusas sempre fazia sua entradas vestida de Afrodite para alimentar a ilusão. Diz-se que ela gostava de realçar algumas suas características mais masculinas para comunicar seu poder e força, mas ela sempre foi conhecida por seu magnetismo etéreo, único e encantador, e sua bela pele brilhante. Ela se banhava sempre que possível em leite morno e mel com pétalas de rosa. O mel funciona como antimicrobiano, enquanto o ácido láctico do leite esfolia levemente e hidrata. As pétalas de rosa ajudam a prevenir o envelhecimento e a curar manchas escuras, então ela estava sempre luminosa

 

 

Sophia Loren

Sopia Loren

 Sophia Loren tornava a vida o mais divertido possível.  Amamos as imagens dela descaradas (e muito sexy) com seu belo corpo sobre um prato de macarrão. O mundo foi feito para ser experimentado. A massa é feita para ser saboreada. Sophia e sua figura completa concordaram com isso, e nós também. Mas ela manteve a pele sedosa e macia e ultra-hidratada o tempo todo. Como a água pode secar apenas na pele, Sophia Loren tomava banhos de azeite de oliva para bloquear a umidade da pele. Isso é muito EVOO.

 

 

 

Jane Birkin

Jane Birkin

Esta beleza despreocupada segue a risca o look francês totalmente sem esforço, e por um bom motivo. Ela é uma mulher do tipo jeans e camiseta, apesar da bolsa astronomicamente cara com o seu nome ... e ela sempre gostou de uma aparência mais natural. Ela sempre espirrou água fria no rosto várias vezes todas as manhãs para um brilho rosado. Ela também costumava sempre colocar tapa-olhos gelados para aliviar o inchaço dos olhos, mas depois admitiu que parou porque gostava da aparência de olhos matinais inchados e sonolentos, achando-os doces e sexy.

 

 

Cher

Cer
Um ícone verdadeiramente atemporal, Cher é uma das belezas mais autoconscientes do jogo. Ela sabe como ela é e, em vez de tentar se adequar a qualquer que seja o status quo da década, ela sempre fez o que parece certo para ela. Não é isso que torna alguém um ícone para começar? Aos 75 anos, ela ainda parece incrível e credita tudo isso à sua saúde. Claro, ela é aberta sobre uma série de procedimentos estéticos, mas olhar e se sentir o seu melhor começa do lado de dentro. Ela disse: “O mais importante é se dar uma chance de lutar. Eu parei de fumar e eu não uso drogas”. 

 

 

 

Gostaram das dicas?

 

Pois é, cada um tem sua rotina e seus segredos. Mas por isso que criei meus babies, para ajudar todas a simplificas nossas rotinas e nos permitir a trazer nossa melhor versão todos os dias.

 

Meus esfoliantes possuem ácidos naturais para fazer aquela limpeza profunda na pele removendo todas as células mortas ao mesmo tempo que mantêm sua hidratação por possuir inúmeros óleos naturais. Inclusive tanto meu almond and carrot express scrub e o rose sugar scrub possuem azeite de oliva na sua composição! Então já entendeu né? São os segredos da Cleópatra e Sopia Lauren em um só lugar.

 

Então babe, se cuida, se ame, e não esquece que eu estou aqui para te ajudar nesse processo.

 

Xo,

 

madamecrème

comentários

seja o primeiro a deixar seu comentário
todos os comentários são revisados antes de serem publicados