segundo passo para ser uma deusa do skincare

segundo passo para ser uma deusa do skincare
madamecrème óleos corporais

 

alguma dúvida que, independente do tipo de pele, deve-se hidratar diariamente? chega de culpar a estação do ano ao ressecamento da pele, babe! para evitar esse problema recorrente em todas nós – beauties de todos os shapes e todas as cores - a solução é se jogar na hidratação diária. essa etapa do skincare é primordial e deve ser feita depois da esfoliação, hidratar significa ter uma pele mais resistente e, consequentemente, mais bonita. afinal, ninguém merece, nem precisa, se incomodar com descamações e rachaduras. e o segredo é a prevenção.

mas nada de se empolgar nos cuidados com a pele do rosto e esquecer-se do corpo, ok? embora isso seja muito comum entre as babes do skincare, é importante levar para o corpo cuidados um pouco mais elaborados. para isso, além de bons hidratantes, deve-se investir em óleos corporais. eles não apenas proporcionam um cheirinho especial, como ajudam a pele a sobreviver às mudanças de temperatura sem causar o ressecamento e/ou o rompimento das fibras elásticas (estrias jamais!).

o melhor? eles podem ser aplicados no banho, naquele momento de intimidade entre você e você mesmo. por outro lado, o hidratante não deve ser deixado de lado (nos dias de preguiça, tudo bem), já que os dois possuem funções diferentes e podem se complementar para deixar a pele perfeita.

dica MDM: não só para a pele, alguns óleos como o de coco, jojoba e e ylang ylang dão o match perfeito para o cabelo!

quer aprender a fazer um óleo caseiro com apenas três ingredientes? tenho um vídeo de DIY para você. clica aqui para assistir. só não esquece de postar esse momento mágico no instagram e nos marcar @mdmcreme, além de usar as nossas hashtags #beautyforurbooty #madamebody #mdmcreme

ler mais

primeiro passo para o autocuidado

o que é slow life? os benefícios de uma vida mais devagar

o que é slow life? os benefícios de uma vida mais devagar

terceiro passo: auto(amor)massagem

terceiro passo: auto(amor)massagem

comentários

seja o primeiro a deixar seu comentário
todos os comentários são revisados antes de serem publicados