seu bumbum é lindo

ei, sua maravilhosa, eu sei que você já sabe mas vou dizer de qualquer forma: o seu bumbum é lindo!!!! 

mas quem é que não quer melhorar ainda mais o que já é bom, né babe? ;)

o post de hoje do mdmsecrets te conta várias maneiras de deixar o seu bumbum ainda mais bonito e, o melhor de tudo, amado! afinal, é ele quem nos sustenta por um tempão quando estamos sentadinhas na hora do descanso e na hora do trabalho. 

vem ver aqui embaixo algumas formas de amar e cuidar o seu bumbum <3

evite roupas muito apertadas

a madamecrème sabe que usar aquele shortinho ou calça skinny apertadinha pode deixar o bumbum empinado - mas evite exagerar, ok? como qualquer outra parte do corpo, a pele do bumbum precisa de ar fresco, e roupas apertadas podem contribuir com o acúmulo de suor, sebo e células mortas. nada bonito, né babe?

então fica a dica: roupas folgadas ajudam a pele do seu bumbum a ficar sempre sequinha, diminuindo as chances de acne e até mesmo foliculite ;)

faça poses de yoga para o bumbum

aquele agachamento diário é essencial para manter o bumbum em forma, mas se você é daquelas que não curtem esse tipo de exercício (ou das que preferem ir além), pode selecionar umas poses de yoga focadas para o bumbum.

para alongar o bumbum, recomendo a postura do pombo, flexões de quadril e do glúteo. para fortalecer o glúteo e manter ele sempre durinho, aposte na pose da ponte, da mesa invertida, do arco, e aquelas que usam somente uma perna de apoio (pose do dançarino ou guerreiro III).

esfolie a pele do bumbum

a madamecrème acredita que o nosso bumbum precisa ser tão bem cuidado quanto o rosto, e isso também é verdade no quesito skincare. a esfoliação no bumbum ajuda a nutrir a pele, combater acne e foliculite, e até mesmo prevenir o surgimento das temidas estrias e amenizar as manchinchas e cicatrizes!

sim, babe, o ato de esfoliar além de ser aquele momento de se amar no banho, ajuda a remover as células mortas e também estimula a circulação, trazendo sangue novo e cheio de nutrientes para a região. e nada melhor do que esfoliar com os babes da madamecrème, né?

o rose sugar scrub é perfeito para aqueles dias que você só quer se sentir linda, relaxada, e amada - e dar tudo isso em dobro pro seu bumbum. já o almond & carrot express scrub é para aquela esfoliação rápida e efetiva, que mantém as estrias a uma boa distância e o seu bumbum macio e cuidado.

se alimente bem

sabia que até seu bumbum sente quando você está se alimentando mal? verdade!!!

má alimentação e sedentarismo são as duas causas principais do surgimento de estrias e celulites, babe. por isso, sempre coma alimentos ricos em nutrientes e fibras e beba bastante água durante o dia. isso dá um empurrãozinho pro seu corpo eliminar as toxinas e te ajuda a manter o peso sem sofrer grandes variações.

dance bastante!!!

twerk, samba, funk, forró - sejá lá qual for a sua praia, dance! seu bumbum agradece ;)

dançar, além de ser um dos exercícios físicos mais divertidos que existem, tonifica as pernas e o bumbum, deixando os músculos mais durinhos e causando aquele “uau” quando você coloca o biquíni.

>>>>> e aí, madgirl, gostou? 

essas foram as minhas dicas para você deixar o seu bumbum mais bonito. 

mas não se esqueça de que, antes de tudo, é importante que você o aceite da forma que ele é! literalmente: todos os bumbuns têm formatos diferentes - a gente pode até se esforçar para controlar o tamanho, mas ele tem um formato só dele e que merece ser amado <3

seu bumbum é lindo!

ler mais

esfoliação de açúcar: benefícios, efeitos colaterais, erros e como fazer

esfoliação de açúcar: benefícios, efeitos colaterais, erros e como fazer

meditação mindfulness: passo a passo para esse ato de autocuidado

meditação mindfulness: passo a passo para esse ato de autocuidado

primavera/verão: aproveitando o sol de forma segura

primavera/verão: aproveitando o sol de forma segura

comentários

seja o primeiro a deixar seu comentário
todos os comentários são revisados antes de serem publicados