a beleza do autocuidado

a beleza do autocuidado
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ROUVIER-1-900x506-min-1.png

uma tendência de beleza para adotar na vida é: minimalismo na make e maximalismo na autoestima, afinal não existe nada mais libertador do que se olhar no espelho de cara lavada e se achar linda. sem falar naquela selfie, sem filtros, com a hashtag #LessMakeUp! o segredo de todo esse amor próprio é uma pele bem tratada: hidratada, esfoliada e amada, especialmente se esses cuidados forem feitos com os produtos cujos ingredientes são naturais, exóticos e até afrodisíacos – a imaginação vai longe!  

amar-se é aceitar a beleza da sua forma mais natural e diversa. amar-se é cuidar-se, resgatando a própria identidade e proporcionando a si mesmo liberdade, felicidade e conforto. cuidar-se é priorizar o essencial, simplificando a rotina de beleza e consumindo produtos de forma consciente. para que comprar dez produtos se podemos ter apenas três com funções suficientes para suprir as necessidades básicas do cuidado com a pele?

a multifuncionalidade dos produtos ainda vai além: com menos preocupação na sequência de cuidados, o foco da atenção se volta para o ritual em si. em um momento de intimidade, cada gesto é um ato de carinho com o próprio corpo. fácil, simples e reconfortante, a rotina de beleza pode ser implantada desde cedo, garantindo um futuro mais leve e hidratado para a pele e sem a necessidade de tantos processos invasivos – fazendo do agora a melhor hora para começar a se amar!

quer saber mais? não se esquece de assinar a minha newsletter, que vou te revelar ainda mais segredos para cuidar do seu corpo. <3

Read more

a vida sem um bom body oil seria sem brilho

a vida sem um bom body oil seria sem brilho

passo a passo de skincare: o checklist de 2020 apoiado na ciência

passo a passo de skincare: o checklist de 2020 apoiado na ciência

destino de beleza: Indonésia

destino de beleza: Indonésia

Comments

Be the first to comment.
All comments are moderated before being published.