estrias, quebrando tabu

estrias quebrando o tabu, madamecreme
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_4801-1024x683.jpg

Olá, MadGirl! Sabe aqueles manuais que prometem fazer as suas estrias sumirem? Bocejos! Estrias e outras ‘imperfeições’ estão deixando de ser tabu e ganhando espaço graças a movimentos como o bodypositive. Preta Gil, Katie Holmes, Kelly Key, Paris Jackson e Mariana Golfard são alguns exemplos de famosas que não têm vergonha ao assumir as estrias no Instagram, mostrando que o corpo ideal é o corpo real.

Ah, sem falar em Cinta Tort Cartró, uma artista mexicana que faz dessas cicatrizes uma arte, criando as estrias mais intagramáveis do mundo. Há dois anos ela começou um projeto chamado #stretchmarks e desde então vem incentivante mulheres a aceitarem o seu corpo.

Liberte-se

Estrias são cicatrizes. São marcas que não causam nenhuma dor e nem são prejudiciais à saúde, mas ainda assim é um tabu. Seus principais efeitos colaterais (ainda) são constrangimento, baixa autoestima e insegurança, mesmo que presente em 75% das mulheres e 25% dos homens.

Entendemos que as estrias são algo natural, cicatrizes que derivam de um processo inflamatório sem nenhuma consequência grave. Assumi-las e aceitá-las são o melhor tratamento para libertar-se!

quer saber o segredinho especial da madamecrème sobre estrias?

Read more

destino de beleza: Indonésia

destino de beleza: Indonésia

passo a passo de skincare: o checklist de 2020 apoiado na ciência

passo a passo de skincare: o checklist de 2020 apoiado na ciência

linda pra ontem

Comments

Be the first to comment.
All comments are moderated before being published.