a vida sem um bom body oil seria sem brilho

a vida sem um bom body oil seria sem brilho

como seria a vida sem um bom body oil? o cheiro, a textura na pele, a hidratação e forma como sentimos nosso corpo depois de usar um oléo corporal, é quase que uma experiência erótica. esse hábito faz a gente se amar mais também e conhecer o nosso próprio corpo.

pensando nisso, tenho três dicas de óleos essenciais que tem tudo a ver com se sentir e se curtir para usar nesse corpinho nu.
ylang-ylang, o tão falado óleo de coco e o jojoba! as propriedades deles são inconfundíveis e tão necessárias, babe. 

oléo de ylang- ylang

útil para pessoas que se sentem constantemente esgotadas ou sempre cansadas. o cheiro de ylang ylang pode ser muito energizante e afrodisíaco. ele é usado principalmente para preservar a pele e prevenir a irritação e os sinais de envelhecimento. a combinação de óleo de coco e ylang-ylang é tudo! você também pode massagear o couro cabeludo com a mistura para nutrir o cabelo, evitando a caspa e perda.

óleo de jojoba

facilmente absorvido pela pele, o óleo de jojoba imita o colágeno, tem propriedades relaxantes, especialmente para aqueles que têm hipersensibilidade, eczema, psoríase, acne ou cravos.

óleo de coco

todo mundo ama e usa o óleo de coco porque ele mantém a pele macia sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. e por ser naturalmente antibacteriano e antifúngico, ele ajuda a evitar o surgimento de acne. para os cabelos, o óleo de coco serve para nutrir os fios e potencializar a hidratação.

quer saber mais? não se esquece de assinar a minha newsletter, que vou te revelar ainda mais segredos para cuidar do seu corpo. <3

ler mais

esfoliar pra hidratar

esfoliar pra hidratar

beleza real é beleza sem filtro - #realBEAUTY by madamecrème

beleza real é beleza sem filtro - #realBEAUTY by madamecrème

a beleza do autocuidado

a beleza do autocuidado

comentários

seja o primeiro a deixar seu comentário
todos os comentários são revisados antes de serem publicados