sobre o óleo corporal ylang-ylang – 9 coisas que você precisa saber

sobre o óleo corporal ylang-ylang – 9 coisas que você precisa saber

quem quer saber sobre o óleo corporal ylang-ylang levanta a mão!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

então... essa é uma conversa gostosa pra gente ter no chuveiro ou debaixo das cobertas, porque o meu ylang-ylang foi criado pra te energizar e te relaxar com um estalar de dedos.

criei o meu bebê para todos os corpos, pois o meu sonho é que todas as mulheres tenham a hidratação potencializada, a pele energizada, e a beleza transbordada e transformada. pois o ylang-ylang é para aquelas que amam ter fácil acesso à uma dose diária de autoamor de fora pra dentro.

a minha fórmula deixa a sua pele tão brilhante que você acha que a gente encaixou um pedacinho do sol dentro da garrafa <3 .

é por isso que nesse artigo trago 9 coisas que você precisa saber antes de levar o meu baby pra dentro da sua casa.

1. os componentes presentes no meu óleo corporal

primeiramente, é inevitável que você saiba o que está dentro do meu ylang-ylang (mas calma que não tem sol aqui dentro não, então não vamos incendiar a sua casa! haha).

por isso segue a listinha de componentes principais:

- óleo de coco

muita gente usa pra cozinhar, mas ele não é só bom pra isso não, viu? porque o óleo de coco é um agente maravilhoso para a pele, com muitas vitaminas e propriedades anti-inflamatórias.

ele produz um efeito calmante na pele e ajuda na elasticidade e maciez, além disso, ajuda a reduzir o ressecamento da pele e no combate a microrganismos!

hmm, acabei de lembrar do gostinho da água de coco (unrelated hehe).

- óleo de amêndoas

as amêndoas são favoritas aqui na madamecrème <3

isso porque elas são ricas em vitaminas (principalmente a E) e antioxidantes, o que quer dizer que têm o poder de retardar o envelhecimento das células.

além disso, amêndoas também são relaxantes naturais e ajudam no tratamento de dermatites e estrias!!!

quer saber mais benefícios das amêndoas? dá uma olhadinha aqui!

- óleo de jojoba

o óleo de jojoba é um grande aliado no combate da acne, pois ele tem efeito anti-inflamatório.

sabe como pode usar o meu ylang-ylang para potencializar esse efeito do óleo de jojoba? como removedor de maquiagem natural! pode apostar nesse passo que vai revolucionar a sua rotina de skincare.

meus esfoliantes também ajudam no combate à acne! veja como aqui 😉

ah, e como o meu óleo é multifuncional, pode passar nos cabelos. isso porque o óleo de jojoba vai ajudar MUITO na proteção dos fios e estimulando o crescimento!

- óleo de abacate

pois é riquíssimo em ácidos graxos e vitamina E, o óleo de abacate rejuvenesce a pele como o óleo de amêndoas!

- óleo essencial ylang-ylang

além de ter um aroma gostoso, que vai te fazer esquecer do perfume, o óleo essencial ylang-ylang é o componente afrodisíaco e antidepressivo do meu bebê.

já nos cabelos, ele é responsável por regular a oleosidade e nutrir os fios!

TODOS OS INGREDIENTES DO YLANG-YLANG BODY OIL:
óleo de girassol, óleo de coco, óleo de amêndoa, óleo de jojoba, óleo de abacate, vitamina E, óleo essencial de ylang-ylang.

2. sobre o óleo corporal ylang-ylang e sustentabilidade

sustentabilidade é o meu nome do meio – faço de tudo pra te fazer feliz sem afetar a natureza e o planeta onde vivemos.

porque natureza nos dá tudo com muito amor <3

além de ter embalagens recicláveis, a madamecrème não testa em animais (nunca, nunquinha!!!)

por qu?

isso é porque acredito não haver compatibilidade nenhuma entre amor próprio e crueldade animal. se quiser saber mais sobre o que penso pode ver essa entrevista com minhas fundadoras.

pois acredito que produtos de beleza sem crueldade são superiores, por isso te dou algumas dicas de marcas bem legais neste artigo aqui.

3. sobre o óleo corporal ylang-ylang ser 100% vegetal

além de não testar em animais, não uso ingredientes de origem animal na composição do meu ylang-ylang body oil (como mel ou gordura animal).

além disso, o meu óleo não tem ingredientes minerais, pois eles obstruem os poros e podem causar muita acne, tendo o efeito contrário do que quero para você: uma pele macia e amada <3

4. ele tem propriedades hidratantes

óleos corporais não hidratam, pois não têm água em sua composição (isso é um fato, baby). apesar disso, eles têm sim poderes hidratantes.

isso acontece porque ao ser aplicado na pele, o meu ylang-ylang irá formar uma camada protetora que impedirá que a sua pele resseque. dessa forma, manterá a água dentro do seu corpo por mais tempo – e, por isso, manterá a pele hidratada!

- proteção contra agentes externos!

além de manter a hidratação, o óleo corporal também protege a pele dos agentes externos, viu? vento, sol, poluição, tempo seco... porque isso tudo pode afetar na textura e maciez do maior órgão do seu corpito.

5. ele é nutritivo

eba!!! então além de te deixar ainda mais linda, o ylang-ylang body oil possui todas as propriedades e vitaminas que vimos no tópico 1, que podem sim ser absorvidas pela pele!

a vitamina E é BFF da pele, por exemplo, ajudando na recuperação de tecidos danificados e no colágeno.

já que nossa pele tem capacidade de absorver produtinhos, então aposte naqueles naturais e de boa qualidade!

6. sobre o óleo corporal ylang-ylang ter propriedades afrodisíacas e antidepressivas

veja muito mais razões para usar [o meu] óleo corporal aqui!

todo mundo pira quando descobre isso haha.

sim, meu ylang-ylang body oil tem propriedades afrodisíacas e antidepressivas por conta do óleo essencial ylang-ylang em sua composição.

esse óleo é extraído das flores de carnega da árvore cananga oderata, que sobrevive nas florestas chuvosas da Indonésia. por ter propriedades afrodisíacas e antidepressivas, o óleo essencial ylang-ylang é bastante usado em tratamentos de aromaterapia.

7. o óleo corporal ylang-ylang pode ser usado seco

sim, recomendamos usá-lo sempre após o banho (porque a pele estará limpinha e pronta para receber todas as coisas boas!), mas não é preciso enxaguar o meu bebê!

e pode usar com a pele úmida para espalhar melhor, mas não tem problema nenhum usar na pele seca e então repor durante o dia.

8. como usar o ylang-ylang body oil

como disse, ele pode ser usado seco, mas nesse tópico te recomendo os momentos ideais para se usar o meu ylang-ylang! 😉

- depois do banho, diariamente

diariamente, sim!

o ylang-ylang é super multifuncional, como provavelmente você já percebeu.

porque além de te ajudar a manter a pele macia e hidratada todos os dias, pode usar esse bebê assim que quiser sentir o cheirinho maravilhoso do óleo essencial ylang-ylang, tá?

se usar diariamente, você poderá ver os seus efeitos nutritivos a longo prazo, na saúde da pele, e também poderá perceber uma redução na aparência de estrias e cicatrizes, principalmente quando usado em conjunto com meus esfoliantes corporais!

- automassagem

o meu uso favorito 😊

o ylang-ylang body oil é aquela companhia perfeita pra se fazer uma automassagem bem gostosa!

porque é só colocar uma porção na parte do corpo desejada e começar a massagear que você sente aquele aroma delicioso, aquelas propriedades ultra relaxantes, e aquele autoamor nascendo do carinho gostoso que o seu corpo já tava pedindo...

por isso essa é a minha recomendação da vida, antes de qualquer série, música, filme ou livro: faça uma automassagem com o ylang-ylang body oil.

9. precauções sobre o óleo corporal ylang-ylang

então... meu produtinho é todo naturalzão, como pôde ver. por isso, ele poderá afetar as ladies que têm alergia a amêndoas.

além disso, ele não tem conservantes malvados, portanto sempre mantenha meu bebê em temperatura até 30 graus celsius.

e então há outras precauções que devem ser tomadas para a nossa alegria são: uso externo, e manter longe dos olhos e das crianças!

quer saber mais sobre o óleo corporal ylang-ylang?

então dá uma olhadinha aqui na página do produto!

porque ele foi criado para te ajudar a se apaixonar pela sua pele todos os dias, e para servir como único aliado naqueles dias que você busca aquele glow natural – mas sem sufocar a pele com produtos extras.

pois usar ele depois dos meus esfoliantes naturais rose sugar scrub ou almond & carrot express scrub, o ylang-ylang certamente irá transformar a sua rotina de bodycare, te tornando uma deusa do consumo consciente.

because nothing is more radiant than a naked body

ainda se quiser ideias para a sua rotina de skincare minimalista com o meu óleo corporal, tenho dicas para as babies de pele parda, branca e negra!

ler mais

páscoa e semana santa representam amor ao próximo, mas também a si mesma

páscoa e semana santa representam amor ao próximo, mas também a si mesma

o que é slow life? os benefícios de uma vida mais devagar

o que é slow life? os benefícios de uma vida mais devagar

menina com marca de nascença, ame ser única pela madamecreme

ame ser única: o guia para aceitar aquela marca de nascença

comentários

seja o primeiro a deixar seu comentário
todos os comentários são revisados antes de serem publicados